O Grupo Boticário lançou uma nova marca de cosméticos, com promessa de preços mais acessíveis do que os da marca-mãe.
Hidratantes corporais e faciais, óleos, colônias, perfumes e maquiagem (produzidas em Milão e Nova York) fazem parte do catálogo da marca que é dividida em quatro linhas: casual, descolada, poderosa e entre quatro paredes.
A previsão é de que até o fim de março, seja inaugurada a primeira loja Eudora no Shopping Morumbi, em São Paulo. Mas também será possível comprar à distância, por e-commerce via Twitter, Facebook, Orkut ou MSN, ou por representantes.
Veja abaixo uma pequena demostração de como os produtos serão de qualidade e por um preço legal!
Linha casual:
sabonete líquido facial, R$ 16,30,
creme hidratante FPS 15, R$ 28,50,
creme hidratante nutritivo, R$ 28,50
Linha Entre Quatro Paredes:
Kit intimacy com fantasy tape, intimacy gel e óleo de massagem, R$ 110
Linha Soul, Colônia A.R.T Deo Colônia, R$ 73
Kit intimacy com fantasy tape, intimacy gel e óleo de massagem, R$ 110
Vamos aguardar e conferir se vale mesmo a pena!!
Beijinhos... ;-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário